Olá meu amigo, amiga, meu cliente.

Estou retornando meu blog com este post, e também lancando meu novo website.

Depois de mais um ano sem escrever e sem publicar nada por aqui, aproveito para apresentar também o novo Wil.

Assim como todo ser vivo, estamos em constante transformação, e sempre procurando a ir para frente, pra cima, enfim, evoluir, como ser humano fisico, mental e espiritual. Tenho tentado trabalhar estes pontos :), e no âmbito profissional também precisamos evoluir.

Depois de passar por diversas areas da fotografia, desde natureza, produtos, eventos, moda, social, casamentos, enfim, experimentado tudo isso e mais um pouco, muitas vezes, junto e misturado, tentando sempre gerar algo novo, chegou a hora de subir ao proximo nível, que pra mim é fotografar pessoas (mais de uma) no seu ambiente mais sincero, mais forte, mais solido, me refiro a fotos de familia.

Fotografar um objeto tem uma complexidade, fotografar uma pessoa tem outra complexidade, fotografar duas pessoas, tem esta complexidade elevada ao quadrado, fotografar uma familia tem uma complexidade muito maior pois temos um contexto infinitamente maior, e aí que a missão se torna tão nobre, e aí que estou motivado a colocar minha energia.

Acabo de dar uma pequena volta ao mundo, me conectando com diversas pessoas e diversas famílias e este aprendizado me fez entender mais sobre a minha missão.

Todo este novo projeto começou a muito tempo, 3 anos mais ou menos, coincidentemente com o nascimento de minha filha Sara, e também tinha o desejo de oferecer mais para meus clientes, a partir daí, desenvolvi toda uma linha de álbuns, intitulada Virtus, com conceitos de qualidade, durabilidade, design, sofisticação e exclusividade, mas explicarei melhor em próximos posts.

Tambem trouxe uma novidade para a sessao fotografica, considerando que tudo na vida apresenta dois lados, yin e yang, bem e mal, bonito e feio, dentro e fora, quero registrar os dois lados da mesma familia, um lado é o lado que a familia se percebe no mundo e na sociedade, e o outro lado é o lado que como a familia realmente é, um quem é a familia pra fora e outro como é a familia para dentro.

Toda semana tera um novo post, com assuntos que vão desde trabalhos realizados, dicas de fotografia, artigos. Os próximos assuntos estarão mais relacionados a viagem, então se você gosta de diferente lugares, fique ligado.